Eleições 2018 Bolsonaro

Eleições 2018 Bolsonaro
5 (100%) 9 votes

Bolsonaro Eleições 2018

Jair Bolsonaro: uma proposta conservadora para as eleições presidenciais de 2018

Até pouco tempo atrás o Deputado Federal Jair Bolsonaro não era mais que um ilustre desconhecido para a esmagadora maioria da população brasileira, embora à época de sua “manifestação” já estivesse no quinto mandato na Câmara dos Deputados. Apenas a sociedade do Rio de Janeiro já o conhecia bem, pois afinal este é seu domicílio eleitoral, o local que (hoje) já o elegeu para seis mandatos de Deputado Federal.
A grande questão que vem surgindo agora, quando os bastidores políticos já se organizam para as eleições de 2018, é se o nome de Jair Bolsonaro pode ser cotado entre os presidenciáveis e quais as suas reais chances de vencer as eleições. Veja as informações que trouxemos para você e descubra um pouco mais sobre essa figura impactante e que pode surpreender nas Eleições 2018.

bolsonaro-2018-1

Postura conservadora

As raízes conservadoras de Bolsonaro estão alicerçadas na educação recebida desde criança, sempre recebeu ensinamentos morais bastante rígidos. E tudo isso ainda foi bastante acentuado pela educação militar que ele recebeu desde muito jovem e segundo a qual viveu até chegar à condição de reserva das Forças Armadas Brasileiras, que é a aposentadoria dos militares. É claro que numa situação como essa a doutrina rígida fica impregnada na pessoa. Foi o que aconteceu com Bolsonaro. Ao ir para a política, ele levou toda a carga de conservadorismo que estava impregnada dentro e si. Isso lhe rendeu diversos dividendos, trazendo inúmeros simpatizantes, mas também muitos desafetos. Conheça algumas das polêmicas em que Jair Bolsonaro se envolveu e que lhe trouxeram notoriedade política e o status de pretenso candidato à Presidência da República nas Eleições 2018.

Confira as Propostas de Bolsonaro para as Eleições 2018

Polêmicas de Bolsonaro

Desde seu primeiro mandato, Bolsonaro sempre causou polêmicas devido à sua visão inflexível das coisas. Mas foi ultimamente que seu perfil passou a ser mais conhecido pelas pessoas. Veja alguns temas controversos que Bolsonaro comentou com toda a dureza de sua visão tradicionalista:

Eleições 2018:  Eleições 2018 2 Turno - Pesquisa

1 – O homossexualismo. O Deputado Jair Bolsonaro surpreendeu todo o Brasil quando afirmou que as pessoas homossexuais eram doentes e precisavam de tratamento. Isso em meio às comemorações da comunidade LGBT, pelo reconhecimento do STF (Supremo Tribunal Federal) de que a família constituída por casai homossexuais tem os mesmos direitos que as que são formadas por casais heterossexuais.
2 – A legalização da maconha. Diante do intenso debate envolvendo a questão da legalização do consumo e comercialização da maconha no Brasil, Bolsonaro afirmou que os governos precisam ter pulso firme para combater a maconha, e não propor a legalização como meio alternativo de regulá-la.
3 – O aborto. Não é segredo para ninguém que os cristãos têm postura extremamente contrária ao aborto. Quando discursava sobre o assunto, Bolsonaro expressou que a mulher não tem direito ao aborto porque não dispõe do seu corpo (afirmação tipicamente cristã, que indica que o corpo pertence a Deus e não à pessoa).
4 – A maioridade penal. Após uma vida combatendo o crime organizado e zelando pela segurança da Pátria, Bolsonaro foi enfático em dizer que qualquer crime deve ser punido com o rigor da lei, independente da idade de quem o praticou. Ele foi a favor da redução da maioridade penal.
5 – Legalização da profissão das Profissionais do Sexo (Prostitutas). Em termos de baixo calão, que não gostaríamos de reproduzir aqui, Bolsonaro afirmou que prostituição não é profissão e que as pessoas deveriam procurar trabalho ao invés de tentar ganhar dinheiro fácil.
6 – Pena de Morte. Ao falar sobre criminalidade e falta de punição para os criminosos no Brasil, Bolsonaro defendeu a pena de morte e afirmou que essa seria a medida mais correta para acabar com a criminalidade e esvaziar os presídios.
7 – A Ditadura Militar. Mas um dos temas mais controversos de que Bolsonaro já emitiu opinião é a ditadura militar, que ele defende como causa própria. De acordo com ele a democracia não foi bem implantada no Brasil e trouxe mais prejuízos que a ditadura. Segundo ele a democracia brasileira é um instrumento que favorece a corrupção, já que a maioria do povo brasileiro “troca” seu voto por empregos e benefícios que os políticos podem proporcionar.

Eleições 2018:  Eleições 2018 Candidatos a Presidente

A força política das Igrejas Evangélicas e dos grupos conservadores

Por detrás de Bolsonaro existe um grande poderio que ano após ano vem crescendo assustadoramente no Brasil: as Igrejas Evangélicas. Por estar afinado com o discurso dogmático das religiões, Bolsonaro é respeitado pelos evangélicos como um defensor da moral e dos bons costumes.
Mas esse não é um caso somente dos evangélicos. Os católicos conservadores também se identificam com o discurso de Bolsonaro, assim como os grupos mais conservadores da sociedade, que não aceitam a onda de “libertinagem” que afirmam ter tomado conta do país.
Esse é um ponto que fortalece bastante o Deputado Jair Bolsonaro, já que trata-se de um eleitorado fiel que lhe renderá muitos votos, seja para qual cargo ele esteja disposto a competir nas eleições de 2018. Afinal, esse público conservador normalmente não encontra nos políticos o amparo às suas idéias dogmáticas.

A maior expressão de que os evangélicos estão afinados com as idéias do Deputado Jair Bolsonaro é a sintonia entre ele e o Pastor Silas Malafaia, uma das maiores lideranças evangélicas da atualidade. Entre os dois existe mais que cumplicidade: existe verdadeira e real amizade. Tanto que por diversas Malafaia o defendeu em seu programa de televisão e foi por ele convidado para celebrar seu casamento. A identificação entre eles, portanto, é realmente de ideais e de opiniões.

bolsonaro-presidente-2018

Bolsonaro nas eleições de 2018

Quando questionado sobre a possibilidade de disputar a Presidência da República nas eleições de 2018, Bolsonaro desconversa e diz que não há como definir nada agora. Mas nos bastidores existem sim as especulações e Bolsonaro já está consultando suas bases sobre a possibilidade.
Em questão de pesquisas eleitorais, o nome de Bolsonaro não surge como um dos mais cotados, mas já aparece, inclusive nas pesquisas não estimuladas. Isso quer dizer que as pessoas estão se lembrando dele, mesmo quando ele não é citado como pré-candidato. Bolsonaro poderá surpreender a todos e é um dos fortes nomes para chegar no Segundo Turno em 2018.

Eleições 2018:  Eleições 2018 João Doria Presidente

A ala conservadora do Brasil, em sua maioria, apoia Jair Bolsonaro nas Eleições 2018. Porém, só saberemos se sua candidatura pode realmente emplacar quando conhecermos os nomes dos candidatos das eleições de 2018.

Mais sobre as Eleições 2018

  • eleicoes-2018-resultado-150x150Eleições 2018 Resultado – Apuração de Votos Resultado Eleições 2018 As eleições de 2018, estão programadas para acontecer nos dias 7 de Outubro, e se for necessário um segundo turno, a data decidida para o acontecimento da mesma, será 28 de Outubro. Nessas eleições de 2018, […]
  • candidatos-a-presidente-eleicoes-2018-150x150Eleições 2018 Candidatos a Presidente Candidatos a Presidente Eleições 2018 Está chegando o pleito eleitoral de 2018 e, com ele, já começa a se desenhar o caminho para as eleições para Presidente em 2018. Nada mais natural, já que os prefeitos e vereadores eleitos serão a […]
  • bolsonaro-propostas-partido-eleicoes-2018-150x150Bolsonaro Presidente 2018 Propostas Propostas do Candidato a Presidente Jair Bolsonaro nas Eleições 2018 O cenário político com todos os escândalos dos últimos anos tem mostrado que o futuro está cada vez mais incerto ainda mais quem será o nosso presidente em 2018. Um […]
  • lula-2018-1-150x150Eleições 2018 Lula Lula Nas Eleições 2018 O ex-Presidente Lula será mesmo candidato nas eleições de 2018? Não se fala em outra coisa nos meios políticos. De norte a sul e de leste a oeste, o que mais se debate é sobre a possibilidade de o ex-Presidente […]

81 Comentários em “Eleições 2018 Bolsonaro

  1. Pelo seu perfil e discordando da atual politica e severo gritante contra a corrupçã e violencia
    que a Nação vem sofrendo, sem dúvida em 2018 votarei em Jair Bolsonaro para Presidente
    da Republica.

  2. Nao sou cristao muito menos militar mas nao vejo em nenhum outro politico citado como candidadto para 2018 alem do bolsonaro esperança de mudanças nessa nossa politica que favorece apenas quem nao presta(ladroes,estrupadores,assasinos,politicos corruptos etc) esses outros candidatos dos tucanos e petistas quando fizeram algo de bom para o pais? Ate quando vamos colocalos para cuidar do nosso dinheiro ? Sao tudo igual ficam fazendo joguinho de vilao e heroi uma hora PT heroi da nacao depois PSDB e ai vai arrumarem a casa nada .vamos ficar ate quando com o menos pior ? Nao da mais tem que ser diferente ! E so vejo isso hem jair bolsonaro que é uma pena deveriamos ter mais opçoes ! Mas esses politicos que querem fazer o melhor para o pais nao tem voz no meio de tanto safado hem brasilia ! Fassam o que quiserem com o voto de vcs mas nao vem me encher o saco para eu sair a protestar nas ruas depois porque nao vou ! Na democracia o unico poder que nos é dado é o voto ! C vc nao sabe o que faz com o teu t vira !

  3. Por favor, arrumem essa parte que diz que ele é evangélico. Ele se batizou em Israel, porém nada acrescentou a fé dele, pois o mesmo se declara católico!
    Desde já, obrigado!

  4. Site falso , em nenhum momento ele diz que é contra homofobicos e apoia a ditadura militar que se quer nunca existiu , O dono desse site não deveria ser comprado pela esquerda caviar para denegrir o nosso querido Bolsonaro , Nem se quer deveria ter lado politico , por que simplesmente pode falar merda sobre o candidato e assim influenciar as pessoas a terem uma visão preconceituosa a respeito do candidato.

    Corrige isso

  5. Em nenhum momento o Jair Bolsonaro disse o item 1º… Gostaria de provas, vídeos se possível onde informa que esse texto é verdade. Caso contrário fica difícil compreender a competência do jornal mediante a uma matéria!

  6. Paranormal, vidente, triatleta, e eleitor, não temo raios, nem trovões, vacas leiteiras no pasto, ou cavalos além da cerca, e, se temo é porquê não sou paranormal, vidente, triatleta e eleitor. Meu voto deve ser dado, sem muitos relâmpagos e trovões, sem torcer o tronco ou a costela, na frente da urna eleitoral, a Aécio Neves. Pelo pensamento dual de João Batista. Viva Jerusalém.

  7. #SOMOSTODOSBOLSONARO2018 Chega de tanta corrupção, BOLSONARO é o cara certo para colocar o Brasil no eixo… Chega de impunidade…. #BOLSONARO2018

  8. Ele não é evangélico , e sim católica. Não que interfira no modo como poderia governar.

  9. Bolsonaro não é só um abestalhado mau caráter. É principalmente um esquizofrênico, sofre de um transtorno psíquico severo que se caracteriza pelos seguintes sintomas: alterações do pensamento, alucinações visuais, delírios e alterações no contato com a realidade, pobreza de pensamento. Há vários tipos de esquizofrenia, e a que está acometendo esse deputado é a esquizofrenia desorganizada, em que predominam os sintomas afetivos e as alterações do pensamento. As ideias delirantes, embora presentes, não são organizadas. Alguns doentes podem apresentar grande irritabilidade associada a comportamentos agressivos, e é o caso do Bolsonaro. Ele deveria estar internado em hospital psiquiátrico, recebendo o tratamento adequado, pois é uma pessoa que oferece risco para a sociedade devido ao comportamento agressivo. Os antipsicóticos são eficazes no alívio dos sintomas da esquizofrenia em 70% dos casos, e os mais usuais nestes casos são o haloperidol e a clorpromazina, mas a risperidona e a olanzapina também podem ser usadas como primeira escolha em pacientes psicóticos. Não tenho dúvidas de que ele é um doente mental, um esquizofrênico psicótico: persegue grupos de pessoas, é violento, ataca sem motivo. Bolsonaro jamais deveria estar no Congresso Nacional representando o povo, ele é uma ameaça à sociedade.

  10. “Por detrás de Bolsonaro existe um grande poderio que ano após ano vem crescendo

    ASSUSTADORAMENTE

    no Brasil: as Igrejas Evangélicas. Por estar afinado com o discurso dogmático das religiões, Bolsonaro é respeitado pelos evangélicos como um defensor da moral e dos bons costumes”.

    Destaquei assustadoramente: Pior seria o avanço do Islamismo em nosso pais, pior é essa onda homossexual doutrinando toda uma geração, mesmo sendo algo que sempre existiu, pior é jovens fumando maconha nas pracinhas sem respeito a quem passa e ao temor policial, assustador é a vadiagem ou a corrupção apesar de altos salários. Assustador é o Lula querendo voltar, assustador é o assistencialismo desenfreado e sem melhorias para sair de uma situação de miséria. Assustador é o bandido menor de idade reincidente. Assustador ter um cenário político tão caótico e sem opções. São tantas coisas assustadoras em nosso país que fica difícil dizer qual a pior como o que se tornaram as instituições e classes sociais, como escolas, hospitais, Senado e Câmara, Policia, Judiciário, tudo sendo arrastado virando lama. Radicalismo, analfabetismo, incompetência, robalheira. Muita coisa precisa ser construida e principalmente reconstruinda em nosso país. O bom disso tudo é que o povo aos poucos aos trancos e barrancos está mais atento e participativo, disposto a transformar, mudar, corrigir os erros, transformar nosso querido Brasil em uma nação decente. Há muito o que fazer com certeza, acho o Bolsonaro alguém que pode resgatar um pouco de decência pro nosso país. Vai ser um momento de dizer de que lado você está em 2008. Nunca se agrada a todos, isso é utopia, alguém sempre sairá insatisfeito e terá que se adaptar. O que não pode é essa palhaçada que virou o Brasil. Precisamos resgatar o orgulho de ser um pais tolerante, porém decente!

  11. 1º na verdade o STF n disse nem tem direitos para mudar a constituição… a constituição é bem clara “é reconhecido por família a união entre um casal, sendo eles um homem e uma mulher… a constituição não foi alterada… sendo que o STF apenas declarou que um casal homossexual podem viver em uma “UNIÃO ESTÁVEL”, ou seja conviver junto se reconhecida um certo tipo de união… mas nunca que foi dito que eles seriam considerado ”família”

    2° concordo plenamente.

    3° ele esta totalmente certo… n engravide que n precisara abortar futuramente, e caso seja caso de estrupo tenha a criança e a ame, se n tiver condições de para adoção… se voce for pobre e n puder dar uma vida boa… de amor, com certeza é melhor do que matar alguém porque simplesmente voce n a quer

    4º esta certo, quem faz o crime tem que pagar

    5º exatamente, vai procurar um emprego e para de se vender

    6º essa é uma de poucas coisas que não concordo com ele… eu concordo com prisão perpetua, mas não com pena de morte… você vai julgar alguém que matou, matando ele ??, não faz sentipo se ele ta errado por matar… porque vc esta certo por fazer o mesmo ?

    7º concordo apenas em algumas coisar… a democracia no brasil é sim pessimamente implantada e administrada. a ditadura foi sim ruim, porem foi uma coisa que tinha que acontecer…

  12. Precisamos de pessoas que distinguem “LIBERDADE, DE LIBERTINAGEM”. O que vemos no Brasil nas ultimas décadas é apenas Libertinagem, em todos seus aspectos.
    Sou favoravel a candidatura do Sr. Bolsonaro.

  13. Sem dúvidas o melhor candidato. Na minha vida nunca vi um homem ingressar na política como ele. Não se esquecendo de enéas morto hoje, o Brasil não pode perder a oportunidade de eleger um homem justo sincero e policamente correto como ele. O povo está cansado de pouca vergonha, de corrupção. Medo de falar a verdade?. Os dados esquerda tem. Claro! São mentiroso! Chega de bla bla bla. Bolsonaro Já!!!!!

  14. Acredito muito na vitoria do Bolsonaro,tudo esta favoravel a ele a desmoralização dos tres poderes a corrupçao desgeneralizada e nao se encontra nada de acusações que recebeu propina ,acredito sim que essa vitoria sera dele e do povo conservador brasileiro

  15. Para mim, só discordo da questão do aborto ,penso que a mulher deva decidir , isso não ao senado , ao supremo o a qualquer tipo de lei … No demais ,legalizar maconha ? Isso já é legal , o senado inteiro usa ,menor de idade ? Menor pra matar ,roubar ,estuprar mas não pode ser preso ,tá sacanagem ! Esse é o candidato que a gente precisa ,pulso forte ! Não importa a idade , matou , roubou ,estuprou ,cadeia neles … Bolsonaro 2018 !

  16. Concordo em muitas coisa dele.
    Um país precisar de moralização como nossas casas..
    Por isso e por outras coisas eu e minha familia em peso estamos com ele…

  17. Bolsonaro concerteza,familia impopular homossexsual realmente deve ser considerado familia,dois iguais não fazem filho

  18. Nós cristãos não somos nenhuma organização somos o corpo de Cristo aqui na terra e representante do mesmo! , A questão é que o sistema operacional do mundo é falho , e os princípios do mesmo fere os princípios de Deus e quando nós cristãos entramos com esses princípios que é à verdade de Deus ,
    O sistema do mundo entra em colapso nervoso se Deus governasse
    O coração de todos os políticos o mundo não era esse caus.

  19. Sou cristão e também sou cidadão
    Dá, terra e fui ensinado nas Escrituras sagradas à se preocupar com o bem estar do nosso País ??????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *